Pesquisar no site

Contato

SINAL DE CELULAR

05/05/2010 20:00

CALDEIRÃO GRANDE :

CIDADE É COMTEMPLADA COM SINAL DE CELULAR.

O município de Caldeirão Grande com mais de 13 mil habitantes a 326 quilômetros de Salvador foi contemplado na ultima quarta feira (28) com o sinal de telefonia móvel (celular), segundo informações é que a Agencia Nacional de Telecomunicações (ANATEL), é que as operadoras teriam um prazo até o dia 30 de abril para colocarem sinal de celular em algumas cidades que ainda não disponibilizava deste sistema, e a cidade fez parte destas cidades. Os moradores esperavam ansiosos o funcionamento do serviço que vai ser prestado pela empresa de comunicação CLARO, uma vez que a torre da empresa,estava instalada aproximadamente 1 ano e 4 meses ,a cidade ganhou o sinal e trouxe felicidade para todos os caldeirãograndenses.

” pra gente esse meio de comunicação, foi uma coisa maravilhosa, pois estamos fazendo parte de um dos maiores veículos de comunicação que é a telefonia celular eu particulamente min sinto feliz e a cidade só tem a ganhar com tudo isso’’. Afirmou o morador.

Este é o primeiro sinal de telefonia móvel a ser instalado no município, A torre que destribuirá o sinal pela cidade e seus arredoresse encontra ao lado do Hospital Municipal João Durval carneiro , no espaço cedido pela prefeitura municipa