Pesquisar no site

Contato

ponto novo

14/04/2010 15:03

Homem que matou esposa condenado a 12 de prisão.

Aconteceu ontem(12) ,o julgamento de Givaldo Faustino de Jesus, vulgo, "Caçabea", acusado de matar com um tiro de espingarda a própria esposa em 2008, na Fazenda Mandacaru, interior do município de Ponto Novo. O acusado ficou preso na delegacia local até o julgamento.
O réu alegou infidelidade por parte de sua companheira para justificar o crime. A defesa também com esse argumento tentou reduzir a pena mínima para o réu, porém, não conseguiu êxito.
O julgamento começou às 9:00h e terminou por volta das 15:00h. No Fórum Desemb. Raymundo Vilela de Saúde - BA, sete pessoas foram sorteadas e o Júri Popular foi formado. Os dois filhos menores do réu que presenciaram o mesmo matar a mãe foram ouvidas como testemunhas.
Ainda de acordo informações, o Júri Popular desclassificou os argumentos da defesa e acatou as acusações do Ministério Público. Em seguida, o Juiz divulgou a sentença, aplicando ao assassino 12 de prisão em regime fechado.O filho do casal menor de iniciais J.M.J esteve presente no local e falou que achou pouco a pena de 12 anos para o pai que matou, a sua mãe e disse:"ele deveria pegar era mais de 30 anos de cadeia pelo que fez com minha mãe" desabafou o filho.